Audiência pública vai discutir orçamento municipal

Audiência pública vai discutir orçamento municipal

Oneide Rocha - Foto: Reprodução

banners-3-aprovacoes-medicina-2017-sites

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação de Picos promove no próximo dia 5 de abril, a partir das 8h30, uma audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018. O evento será realizado na Câmara Municipal.

A audiência deve contar com a presença dos secretários e coordenadores da administração municipal, representantes de entidades da cidade, presidentes de associações de moradores e a população em geral.

De acordo com a secretária de Planejamento, Oneide Rocha, a audiência é importante para discutir os projetos que serão implementados em 2018. “Estamos convocando a população para se fazer presente na Câmara Municipal de Picos para participarem do processo de elaboração da LDO”, informou.

Oneide declarou ainda que após a audiência as demandas serão organizadas e em seguida o prefeito Walmir Lima deve encaminhar um Projeto de Lei à Câmara Municipal até o dia 30 de abril. “Os vereadores irão analisar o projeto e votar a Lei de Diretrizes Orçamentária para que em 2018 a Prefeitura possa fazer a execução de projetos e ações”, frisou.

Com informações da CCom

Comentários Facebook

Email: contato@grandepicos.com.br | WhatsApp: (89) 99409-0245