Wellington Dias emite nota de pesar por morte de Teori Zavascki

Wellington Dias emite nota de pesar por morte de Teori Zavascki

Ministro Teori Zavascki- Foto: Reprodução

O governador Wellington Dias emitiu na noite desta quinta-feira (19) nota de pesar pela morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, ocorrida em um acidente aéreo no início da tarde de hoje.

O avião onde estava o ministro caiu em Paraty, no litoral Sul do Rio de Janeiro. A morte de Teori Zavascki, aos 68 anos, foi confirmada por Francisco Zavascki, filho do magistrado, em uma rede social, às 18h05.

Pouco tempo depois, o presidente da República, Michel Temer, fez um pronunciamento lamentando a morte do ministro e decretando luto oficial de três dias. Na rápida fala, Temer disse que o Zavascki era um “homem de bem” e um “orgulho para todos os brasileiros”.

No Piauí, o governador Wellington Dias prestou solidariedade aos amigos e familiares do magistrado e desejou “que todo o país possa reconhecer o trabalho que ele desempenhou para o cumprimento das leis e a garantia dos direitos dos brasileiros”.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA:

Nota de Pesar

É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento em acidente tão trágico do ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki. Presto minha solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus lhes dê força e conforto para superarem esse momento de dor.

Que todo o país possa reconhecer o trabalho que ele desempenhou para o cumprimento das leis e a garantia dos direitos dos brasileiros.

Wellington Dias
Governador do Piauí

Comentários Facebook

Email: contato@grandepicos.com.br | WhatsApp: (89) 99409-0245