Idoso é encontrado morto em ônibus vindo do Rio de Janeiro para...

Idoso é encontrado morto em ônibus vindo do Rio de Janeiro para Teresina

Foto: Cidadeverde

O idoso Djalma José dos Santos, 64 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (8), dentro de um ônibus da Viação Itapemerim na BR-316, em Teresina. Ainda não se sabe a causa da morte.

De acordo com o coordenador de policiamento da Companhia do Promorar, subtenente J. Ferreira, os outros passageiros do ônibus perceberam que o homem havia morrido depois que, ao tentarem acordá-lo, ele não reagiu.

“Eles vieram então até a nossa companhia e pediram ajuda. Em seguida nós encaminhamos ao IML e a perícia criminal está periciando o ônibus e o corpo passará por exames, para determinar a causa da morte”, informou.

Segundo o policial, o homem é natural de Teresina e vinha do Rio de Janeiro para a capital piauiense. Ainda não se sabe o horário da morte, mas os demais passageiros perceberam que Djalma havia falecido por volta das 3h desta madrugada.

O homem viajava sozinho e a empresa de ônibus fará o contato com a família. O corpo e o veículo permanecerão no instituto de criminalística durante o domingo.

Cidadeverde

Comentários Facebook