Incêndio destrói fábrica de reciclagem em Picos

Incêndio destrói fábrica de reciclagem em Picos

banners-3-aprovacoes-medicina-2017-sites

Um incêndio destruiu parcialmente um galpão no bairro Ipueiras. O episódio ocorreu na tarde da última quarta-feira (04) e apesar da destruição, ninguém se feriu. O prédio, que possuía cinco galpões, pertence ao empresário e atual vice-prefeito de Picos Edilson Carvalho.

No depósito funcionavam dois empreendimentos: uma fábrica de sacolas e um depósito de usina de reciclagem de lixo. Além disso, até bem pouco tempo, o espaço também sediava uma usina de fabricação de pipocas e salgadinhos.

O Corpo de Bombeiros deslocou duas viaturas de combate a incêndio para o local. A equipe contou com o apoio dos alunos do Curso de Bombeiro Civil e de um caminhão pipa cedido pela prefeitura municipal. Apesar de todo o trabalho, quando a corporação chegou ao local as chamas já haviam consumido três compartimentos do prédio.

De acordo com os funcionários, o fogo começou em um dos compartimentos desativados. Eles relatam que a energia elétrica do espaço estava desligada, mas dentro estavam guardados restos de matéria prima utilizada na confecção dos produtos.

Segundo o tenente do Hamilton Lemos, do Corpo de Bombeiros, só após o trabalho pericial será possível identificar as causas do acidente. A área foi isolada, mas uma nuvem fumaça se espalhou em parte da cidade e provocou preocupação nos moradores em razão do local atingido possuir produtos tóxicos.

VEJA VÍDEOS:

Comentários Facebook