Autoridades e políticos lamentam perda de Chico Borges

Autoridades e políticos lamentam perda de Chico Borges

TELKI-PNEUS-728X90-2016[1]

O prefeito eleito em Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, o Chico Borges, 42 anos, morreu na madrugada do dia 1º de janeiro de 2017, vítima de um acidente de trânsito. Borges seguia de Santana do Piauí para o município de Picos pela rodovia estadual PI 375, quando colidiu frontalmente contra um ônibus.

Chico Borges foi eleito prefeito em Santana do Piauí com uma diferença de nove votos sobre o segundo colocado, Ricardo Gonçalves (PMDB), que buscava a reeleição. A solenidade de posse estava marcada para as 15h, na Câmara Municipal de Santana do Piauí, e foi mantida, com a posse da então vice prefeito Maria José.

Durante a solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Picos, realizada na manhã do último domingo, lideranças políticas de toda a macrorregião comentaram a perda vivida pelo município de Santana do Piauí.

PODCAST | Autoridades e políticos lamentam perda de Chico Borges | 01.01.17 

O vereador Carluis Barros disse que recebeu com tristeza a notícia e se solidarizou com o povo de Santana do Piauí.

O diretor do campus da Uespi de Picos, Evandro Alberto de Sousa, também lamentou a morte de Chico Borges e avaliou o episódio como uma tragédia.

O procurador do município de Picos, Maycon Luz, lembrou a trajetória política de Chico Borges e destacou a amizade que o gestor mantinha com o prefeito de Picos, padre Walmir Lima.

O ex-vereador Iata Anderson lembrou do carisma que Chico Borges possuía com seu eleitorado e mais ainda do carinho com seu município natal.

publicidade_Pivel-GIF

Comentários Facebook

Email: contato@grandepicos.com.br | WhatsApp: (89) 99409-0245