Clube russo faz jogo duro para liberar Rômulo ao Flamengo

Clube russo faz jogo duro para liberar Rômulo ao Flamengo

Rômulo está na mira do Flamengo - Foto: Reprodução

Banner MIX Papelaria 728x90

Após anunciar o argentino Conca como novo reforço, o Flamengo segue trabalhando para reforçar seu elenco. Em negociações avançadas para trazer o volante Rômulo, que está no Spartak Moscou, da Rússia, o clube carioca encontra dificuldades para concretizar a vinda do jogador.

Segundo apurou a reportagem do ESPN.com.br, o Spartak faz jogo duro e só irá liberar o volante para atuar pelo clube carioca caso aconteça uma compensação financeira para os russos.

O atleta, que passa férias no Nordeste, aguarda um desfecho das tratativas entre Flamengo e Spartak para saber seu futuro. Caso os dois clubes entrem em acordo, o volante não precisa nem ir à Rússia acertar sua situação e se apresentaria direto no Flamengo.

Rômulo e Flamengo já possuem um acordo verbal para que o volante atue pelo clube, faltando apenas a liberação do clube russo para que a negociação seja concretizada.

Caso acerte com o Flamengo, Rômulo será o terceiro reforço da equipe, que já fechou com o lateral peruano Miguel Trauco e com o meia argentino Conca, antigo desejo do clube.

FONTE: ESPN

Banner MIX Papelaria 728x90

Comentários Facebook

Editora-chefe do Sistema de Comunicação de Picos - SCP