NOVA ERA: Erculano Carvalho é empossado prefeito de Geminiano

NOVA ERA: Erculano Carvalho é empossado prefeito de Geminiano

Erculano Carvalho - Foto: Assis Santos/Grande Picos

banners-3-aprovacoes-medicina-2017-sites

O prefeito Erculano Edimilson de Carvalho (PP) e o vice-prefeito Luíz Gonzaga Filho Pinheiro (SDD) foram empossados em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Geminiano. A solenidade ocorreu na noite deste sábado (31), nas dependências da Escola Municipal João Joaquim de Araújo.

Antes, os dois participaram de uma missa na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, padroeira da cidade, em seguida houve uma queima de fogos para marcar a passagem do ano. E só depois disso a vereadora mais votada na eleição, Maria José Campos, a popular Mazé Campos (PTN), deu posse aos demais vereadores e conduziu a eleição para escolha da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Geminiano.

O vereador Francisco Antão Florentino, o Chico Antão (PP), foi escolhido pelos colegas de parlamento como o novo presidente da Casa Legislativa para o biênio 2017-2018. Ele encabeçou a única chapa inscrita para o pleito e obteve oito dos noves votos – um dos parlamentares optou por votar em Branco.

Sequenciando o protocolo da solenidade, o presidente deu posse ao novo prefeito e vice-prefeito para o quadriênio 2017-2020. Centenas de pessoas acompanharam o momento.

VEJA ÁLBUM DE FOTOS:

O que vem pela frente

O novo mandatário do poder legislativo, Chico Antão, agradeceu os votos recebidos e prometeu uma gestão transparente e independente. “Agradeço a todos que confiaram em nossa pessoa, sei da minha responsabilidade e irei me esforçar o máximo para dar conta da missão a mim incumbida”, disse.

Empossado como vice-prefeito pela segunda vez e de forma consecutiva, Luíz Gonzaga comentou a expectativa de fazer parte de uma gestão com um novo grupo e projeto político. “Eu espero agora fazer pelo menos parte do que almejo em prol do meu município, já que não tive essa oportunidade no mandato que agora termina”, desabafou.

E, finalmente, após ser empossado prefeito, Erculano Carvalho fez o seu primeiro pronunciamento. Visivelmente emocionado, o prefeito agradeceu a confiança dos eleitores e ainda definiu o momento como a realização de um sonho. “Eu não tenho palavras para agradecer às pessoas que permitiram que eu realizasse o meu sonho de governar essa cidade. E podem ter certeza de que farei de tudo para honrar cada voto recebido”, garantiu.

Carvalho ainda revelou que espera encontrar dificuldades no início do mandato. “No nosso governo nós vamos procurar aplicar cada centavo que conseguirmos em beneficio do nosso povo, tenho plena consciência de que não vai ser fácil, afinal, a situação em que estamos recebendo o município é mais do que calamitosa”, avalia.

Antes de encerrar o ato, o novo gestor desejou a todos um feliz ano e conclamou a população a lhe ajudar na administração de Geminiano.

banners-3-aprovacoes-medicina-2017-sites

Comentários Facebook

Editora-chefe do Sistema de Comunicação de Picos - SCP