Elmano Férrer diz que no PMDB terá mais condições de trabalhar pelo...

Elmano Férrer diz que no PMDB terá mais condições de trabalhar pelo Piauí

Senador Elmano Ferrer (PTB) - Foto: Divulgação

O senador Elmano Férrer (PTB) afirmou que a representatividade do PMDB na bancada federal e o fato do presidente da república, Michel Temer, fazer parte da sigla, contribuirão para a execução de seus projetos para o Piauí.

“Creio que o PMDB com uma bancada expressiva, uma história antes de 64, e coincidentemente com o presidente da república sendo do partido, eu terei condições de poder trabalhar com coisas mais efetivas para o Estado do Piauí”, afirmou.

O parlamentar ressaltou que o seu atual partido o PTB tem apenas três senadores, enquanto o PMDB possui 19. O senador Elmano Férrer se filiará ao PMDB no final de janeiro do próximo ano.

Filiação

O presidente do Senado, Renan Calheiros, confirmou durante a inauguração da TV digital do Senado, que Elmano Férrer deixará o PTB e se filiará ao PMDB EM 2017. O parlamentar foi apoiado inclusive pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho que afirmou ser a melhor escolha para o senador Elmano Férrer. Segundo o deputado, mais políticos devem se filiar ao PMDB no próximo ano.

FONTE: Portal AZ

publicidade_Pivel-GIF

Comentários Facebook

Email: contato@grandepicos.com.br | WhatsApp: (89) 99409-0245