Bispo anuncia padre para residir em Alagoinha do Piauí

Bispo anuncia padre para residir em Alagoinha do Piauí

Padre Manoel Moura - Foto: Reprodução/Cidades na Net

banners-3-aprovacoes-medicina-2017-sites

A Alagoinha do Piauí terá um padre residente na cidade a partir de fevereiro de 2017. O anúncio foi feito pelo bispo da Diocese de Picos, Dom Plínio José, na última terça-feira, 27, durante uma reunião e confraternização com os padres da Diocese.

A Área Pastoral de Alagoinha tem como padroeiro São João Batista, e pertence à Paróquia de Santa Ana, sediada em Monsenhor Hipólito, que tem como pároco o padre Espedito Oliveira.

Igreja de Alagoinha do Piauí - Foto: Reprodução/Cidades na Net
Igreja de Alagoinha do Piauí – Foto: Reprodução/Cidades na Net

O padre designado para residir na cidade de Alagoinha foi o experiente Manoel Antônio de Moura, que exercerá a função de vigário paroquial. Por telefone, o padre confirmou a informação e disse estar preparado para essa nova missão. “Vou para contribuir com a evangelização do povo de Deus, com a nossa igreja. Vou para servir, somar, ser mais um no meio das famílias de Alagoinha do Piauí”, disse.

Padre Manoel atualmente é vigário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Ipiranga do Piauí, onde está há 11 meses, e deverá permanecer até o mês de janeiro. Manoel chegará a Alagoinha no dia 04 de fevereiro de 2017. A comunidade católica do município comemorou a notícia e vai preparar uma grande festa para recepcionar um sacerdote. A programação será divulgada em breve.

Padres da Diocese de Picos em reunião - Foto: Reprodução/Cidades na Net
Padres da Diocese de Picos em reunião – Foto: Reprodução/Cidades na Net

FONTE: Cidades na Net

TELKI-PNEUS-728X90-2016[1]

Comentários Facebook

Email: contato@grandepicos.com.br | WhatsApp: (89) 99409-0245