Centro de Assistência Médica de Picos abre processo seletivo

Centro de Assistência Médica de Picos abre processo seletivo

Centro de Assistência Médica de Picos – CAMPI - Foto: Reprodução

O Centro de Assistência Médica de Picos – CAMPI vai realizar processo seletivo simplificado para contratação, por tempo indeterminado, de 11 profissionais nos cargos de técnico em enfermagem, técnico em radiologia e recepcionista. Os vencimentos dos contratados podem chegar a R$ 1.161,60, por jornada de 20 e 40 horas semanais.

As inscrições, no valor de R$ 30,00, serão efetuadas única e exclusivamente de forma presencial na sede do CAMPI, localizado na Avenida Senador Helvídio Nunes, n° 8182, BR. 316, Paraibinha, Picos-PI, e se estenderão de 9 a 16 de dezembro de 2016 das 8h às 12h.

A seleção consistirá de análise curricular e entrevista. Os currículos deverão ser entregues no ato da inscrição. Os candidatos deverão comparecer para a realização da entrevista nos dias previstos no edital. O resultado preliminar deverá ser disponibilizado na sede do CAMPI e no site oficial: www.campipicos.com.br.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado, de 8 de novembro de 2016, a partir da pág. 18

Concursos do Brasil

TELKI-PNEUS-728X90-2016[1]

Comentários Facebook