MC Lucca lança Funk Carioca na região de Picos

MC Lucca lança Funk Carioca na região de Picos

banners-3-aprovacoes-medicina-2017-sites

O funk carioca é a aposta do cantor MC Lucca para a região Nordeste. Em turnê pela região, o artista passa pela cidade de Picos divulgando seu Funk Melody, e aposta na música “Os amigos mete ficha” como hit que irá embalar o trabalho.

Natural de Madureira, Rio de Janeiro, Lucca também é ator de longa data e seu currículo é extenso. Atuou em produções da Rede Globo e da Rede Record de Televisão, além de comerciais, filmes e atuações como dublê em películas internacionais.
lucca

luca

“Assim como o sertanejo e o forró invadiram com muita força o Rio de Janeiro, a gente quer também que o nosso Funk Carioca tenha certa abertura aqui na região. Essa proposta é um pouco ousada, mas é o que a gente tem em mente”, disse o cantor.

O álbum “Primeira Vez”, com três músicas de autoria própria, é o trabalho de abertura do músico e compositor do carioca. Sobre a música de trabalho, o MC manifesta muita confiança, pois além de ser uma música dançante, segundo ele, fala de uma realidade vivida por todos os brasileiros.

img-20161025-wa0019

“Essa é a nossa grande aposta, é uma música bem dançante, bem para cima, e a gente acredita que as pessoas vão se identificar, porque afinal de contas, em todo o cantinho do Brasil tem um amigo ‘Mete Ficha’ e também tem um amigo que está sem dinheiro, então acho que casa muito bem com a nossa realidade, principalmente nos dias de hoje com essa crise no nosso país”, pontua o carioca.

dsc_0220

Sobre o verdadeiro diferencial de MC Lucca, ele afirma que traz um funk diferente, com a proposta de manifestar amor no coração das pessoas. “Trago um funk alegre, que fala de amizade, de romantismo, um funk que fala de mensagens positivas, porque a gente quer na verdade um mundo melhor. Já chega de violência em tudo que é lugar, então o MC Lucca está com esta proposta de trazer alegria, trazer diversão, muita música boa, e que as pessoas tenham mais amor no coração”, finaliza.

Confira a entrevista:

 

TELKI-PNEUS-728X90-2016[1]

Comentários Facebook