ENTREVISTA: Conheça a trajetória de sucesso do empresário Araujinho

ENTREVISTA: Conheça a trajetória de sucesso do empresário Araujinho

Empresário Araujinho - Foto: Assis Santos/Grande Picos

TELKI-PNEUS-728X90-2016[1]

O empresário picoense Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, 60, participou na manhã desta quarta-feira (15) do Programa Wedson Bezerra, na Rádio Liderança FM 94.5. Na ocasião, falou sobre sua trajetória de vida e destacou um dos maiores empreendimentos comerciais em construção na cidade de Picos: o Piauí Shopping.

O empresário revela que vem de uma família longa e conta como a base familiar influenciou seu crescimento pessoal. “Tive o privilégio de ser o caçula e ao invés de ter um pai e uma mãe, eu tive um pai, uma mãe e mais cinco pais e mães, que eram os irmãos mais velhos. Sempre busquei boas amizades, olhar o que está em volta, sempre tive essa sensação: a vontade de crescer, de progredir, de poder fazer alguma coisa tanto para si próprio como para a família”, frisa.

Wedson Bezerra recebe o empresário Araujinho - Foto: Assis Santos/Grande Picos
Wedson Bezerra recebe o empresário Araujinho – Foto: Assis Santos/Grande Picos

Proprietário de diversos empreendimentos comerciais e um dos mais bem-sucedidos empresários picoenses, ele revela que todo o patrimônio de que dispõe atualmente foi cunhado a partir de muito trabalho. “Naturalmente as posses financeiras do casal seu Araújo e dona Antonieta não me permitiriam estar aqui hoje, até porque eu não acredito em coisa pronta. Eu acho que tudo a gente tem que programar, planejar, ter fé, coragem e avançar. Esse é um lema que é meu”, comenta, acrescentando o passo a passo dos negócios que comanda: “Quando me coloco a fazer qualquer empreendimento, primeiro eu tenho que saber se eu acredito, buscar os meios de fazer, planejar, programar direitinho e contar com pessoas que fazem as nossas empresas, que são do mais alto grau de desempenho, gabarito e qualidade. Isso é uma equipe, eu não posso fazer sozinho”.

O grupo do empresário atinge três estados brasileiros: Piauí, Pernambuco e Tocantis. Em Picos, o maior investimento é o Piauí Shopping, atualmente em fase de construção. “Me veio essa vontade, esse sonho da construção de um shopping. Então eu convoquei uma reunião na Associação Comercial e fui muito bem recebido com a ideia de fazer um shopping em Picos”, explica.

Ouça a entrevista completa:

PARTE 1

PARTE 2

Banner MIX Papelaria 728x90

Comentários Facebook

Editora-chefe do Sistema de Comunicação de Picos - SCP